segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oração a São Judas Tadeu

"O Santos das causas impossíveis, dos Aflitos e dos Casos Desesperadores."

São Judas Tadeu, gloriosos Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperado e dos négocios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tem desde trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço: (Faça seu pedido). Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono. São Judas Tadeu, rogai por nós!


Festa: 28 Outubro. Comemora-se todo dia 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário